Voltar para a tela anterior.

Afianci Global Networking será homenageada

Requerimento que estabelece a honraria pela Câmara foi aprovado pela unanimidade dos vereadores na sessão representativa desta quinta-feira (26/01)


O Legislativo caxiense prestará homenagem à Empresa Afianci Global Networking, no dia 22 de março de 2023, durante a sessão ordinária, que se inicia às 8h30min, no plenário (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). O requerimento nº 1/2023, que define a honraria pelos 10 anos de história do negócio, foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão representativa desta quinta-feira (26/01).

Principal autor, o vereador Ricardo Daneluz/PDT elogiou o sucesso conquistado pela Afianci, ressaltando sua identidade inovadora. Também valorizou o empenho de Radamés Parmeggiani, que reponde pela direção da empresa. Além do pedetista, assinam a proposição da homenagem os parlamentares Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Elisandro Fiuza/REPUBLICANOS, Gladis Frizzo/MDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Rafael Bueno/PDT, Sandro Fantinel/PATRIOTA e Velocino Uez/PTB.

Fundada em 2013, a Afianci Global Networking é uma empresa especializada em negócios internacionais, cujo diferencial está em atender o cliente em todas as suas demandas de assessoria em comércio exterior, seja nas importações ou nas exportações. Para isso, o requerimento ressalta que a empresa conta com uma equipe capacitada, tendo a presença de profissionais premiados com anos de experiência. Atualmente, possui sede em Caxias do Sul e é a única do segmento na região com filial em um dos centros comerciais mais movimentados do planeta: Shanghai, na China.

A Afianci se destaca no mercado por conduzir o propósito de oferecer todos os serviços necessários para a inserção de marcas brasileiras no mercado externo e pelo desenvolvimento de fornecedores internacionais, logística internacional e desembaraço aduaneiro. Entre as distinções e certificações obtidas, estão: o Prêmio Exportação RS na categoria de Destaque Serviços de Suporte à Exportação no do Rio Grande do Sul, sendo a única assessoria de comércio exterior da Serra Gaúcha a ser agraciada no ano de 2021; conquista do Troféu Jovem Talento Empreendedor no ano de 2019, da Prefeitura de Caxias, pelo diretor Radamés Parmeggiani; e prêmio máximo concedido pela GPTW como Melhor Empresa de Comércio Internacional para se trabalhar no Rio Grande do Sul e como Melhor Empresa para se Trabalhar em toda Serra Gaúcha na categoria pequenas empresas.

Ainda conforme o requerimento, em uma década, a Afianci registrou mais de 3 milhões de toneladas transportadas para mais de 100 países, conectando as empresas de Caxias do Sul com o mundo todo.

 

REQUERIMENTO nº 1/2023

Vereador - Partido - Voto

ADRIANO BRESSAN PTB Sim

ALEXANDRE BORTOLUZ PP Sim

CLOVIS DE OLIVEIRA PTB Ausente

DENISE DA SILVA PESSÔA PT Não Votou

ELISANDRO FIUZA REPUB Sim

ESTELA BALARDIN PT Sim

FELIPE GREMELMAIER MDB Sim

GILFREDO DE CAMILLIS PSB Sim

GLADIS FRIZZO MDB Não Votou

JOSÉ PASCUAL DAMBRÓS PSB Presente

JULIANO VALIM PSD Sim

LUCAS CAREGNATO PT Não Votou

MARISOL SANTOS PSDB Ausente

MAURÍCIO MARCON PODE Sim

MAURÍCIO SCALCO NOVO Sim

OLMIR CADORE PSDB Sim

RAFAEL BUENO PDT Ausente

RENATO JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA PCdoB Sim

RICARDO DANELUZ PDT Sim

SANDRO FANTINEL PATRI Ausente

TATIANE FRIZZO PSDB Sim

VELOCINO JOÃO UEZ PTB Sim

WAGNER PETRINI PSB Ausente

26/01/2023 - 17:53
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo