Voltar para a tela anterior.

Camillis visita Gabinete da Prefeita em Exercício

A pauta do encontro foi o estudo e a viabilidade da implementação de projetos para o município


Na manhã desta segunda-feira (23/01), o vereador Gilfredo de Camillis/PSB esteve reunido no Gabinete da Prefeita em exercício a Sr. Paula Ioris para a entrega de indicações solicitando o estudo e viabilidade para a criação de um aplicativo em que os cidadãos possam solicitar serviços públicos e acompanhar suas respectivas execuções.

Na oportunidade, a Prefeita comentou sobre outra demanda do parlamentar, a criação de Ecopontos que tem por objetivo tornar o cidadão mais consciente, ter menos lixo na rua, consequentemente a redução de doenças e mais saúde para a população, ela informou que um grupo de trabalho estuda a possibilidade da implantação de um Ecoponto como projeto-piloto.

Outra solicitação debatida no encontro foi sobre o aplicativo CATAKi que conecta pessoas que querem descartar resíduos recicláveis com as recicladoras/catadores da cidade.

Ao final do encontro, o vereador aproveitou a oportunidade para convidar a vice-prefeita para o evento que vai ocorrer em 4 de março o Circuito Trilhas e Montanhas-2ª Etapa a ser realizado em Caxias do Sul na localidade de Monte Bérico.

24/01/2023 - 13:50
Gabinete Vereador Gilfredo De Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo