Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tati fiscaliza duas obras em Forqueta

Parlamentar conferiu demandas no Loteamento Tirol e no Cerro da Glória


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB fiscalizou duas importantes obras na região de Forqueta. As vistorias ocorreram na tarde desta quarta-feira (18/01).

Uma das obras é na rua paralela da via Victório Roldo, no Loteamento Tirol. No local, a subprefeitura está executando melhorias, como patrolamento e colocação de britas. Além disso, foram necessários reparos no nível da estrada. A vereadora realizou uma vistoria no local, no final do ano passado. A partir disso, a demanda foi solicitada pelo gabinete da parlamentar, por meio de uma indicação.

Outra obra fiscalizada foi a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal 306, no Cerro da Glória. A obra terá trecho superior a 4,5 quilômetros. O prazo de conclusão estimado é de 18 meses.

“Estas obras vão mudar a realidade dessas comunidades e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, pontuou a vereadora.

O investimento da obra de Cerro da Glória é de, aproximadamente, R$ 14 milhões. Os recursos são do Programa de Desenvolvimento da Infraestrutura (PDI II), financiado pela Corporação Andina de Fomento (CAF).

19/01/2023 - 19:40
Gabinete Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo