Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo caxiense recebe a visita do Deputado Dalciso Oliveira

Zé Dambrós recepcionou o parlamentar na manhã desta quinta-feira 


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós/PSB, recebeu na manhã desta quinta-feira (19/01), na Sala da Presidência, o deputado estadual Dalciso Oliveira/PSB. Na oportunidade, o parlamentar também foi recepcionado pela bancada do PSB na Câmara Municipal e integrantes do partido em Caxias do Sul. Durante a conversa, o deputado mencionou estar retornando à Serra Gaúcha para parabenizar o novo presidente da Casa e amigo de partido, Zé Dambrós. Dalciso Oliveira salientou a importância do partido estar no comandando do Legislativo da segunda maior cidade do Rio Grande do Sul. 

“Estou na cidade para cumprimentar ao presidente Zé Dambrós. Sei da sua competência e trabalho. Quero ainda repartir com toda a bancada do PSB na Câmara Municipal a destinação de uma de minhas emendas parlamentares para Caxias do Sul na ordem de 150 mil reais. Esse valor será dividido entre o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Cidade Nova e o Complexo Esportivo da Zona Norte, no Portal da Maestra”, finalizou o deputado.

Agradecendo pela visita do deputado estadual, o presidente Zé Dambrós recordou que o PSB caxiense está fazendo a sua parte olhando pelas comunidades e bairros de Caxias do Sul, tentando auxiliar nos projetos que precisam sair do papel.

“Vamos agora encaminhar para o prefeito Adiló essa emenda parlamentar do deputado Dalciso, que era muito aguardada. Esse recurso vai auxiliar os dois locais anunciados qualificando as estruturas físicas e atendendo às necessidades de lazer e saúde das comunidades”, comemorou Zé Dambrós. 

Também participaram do encontro, os vereadores Gilfredo De Camillis/PSB, Wagner Petrini/PSB e os integrantes da sigla, o ex-vereador Edi Carlos Pereira de Souza e Pedro Pereira de Souza e ainda o Diretor-Geral do Legislativo caxiense, Rodrigo Weber.    
 

19/01/2023 - 13:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo