Voltar para a tela anterior.

Presidente do legislativo recebe integrantes da Igreja Senhor Jesus Cristo

Zé Dambrós ganhou uma benção para o bom andamento dos trabalhos em 2023


O presidente do Legislativo caxiense, Zé Dambrós/PSB, recebeu na manhã desta quarta-feira (18/01), na Sala de Reuniões da Presidência, a visita do Pr. Geverson Godoi e João Vargas, da Igreja Senhor Jesus Cristo, localizada na Rua Irma Valiera, n° 528, no bairro São Pelegrino. 

Durante o encontro, o parlamentar falou sobre os trabalhos realizados pela Câmara Municipal sempre cumprindo seu objetivo de fiscalizar e criar leis, priorizando todos os habitantes da segunda maior cidade do Rio Grande do Sul, a grande Caxias do Sul. 

“Receber a presença dos integrantes da Igreja foi muito importante. Conhecer o bem que cada confissão religiosa realiza através de seus projetos aplicados na comunidade é um fato que nos alegra. Precisamos de ações em prol dos que mais precisam. A Igreja Senhor Jesus Cristo está fazendo a sua parte”, disse o vereador.

De acordo com o Pr. Geverson, a abertura do espaço representa o diálogo que é sempre importante através do poder público. Para ele, esse é um momento importante para divulgar as iniciativas da Igreja.

“Nós estamos ligados através de um grande processo de evangelização, seguindo os passos deixados na Bíblia, fonte de oração. Importante que o legislativo também saiba dos nossos trabalhos voltados ao próximo e com ações concretas, como por exemplo, nosso trabalho junto aos presídios”, completou o Pastor.  

Ao final do encontro, o presidente do Legislativo caxiense recebeu uma benção do Pastor, acolhendo o trabalho que será realizado em 2023 pela presidência da Casa e, consequentemente, uma palavra de otimismo e oração para todos os servidores da Câmara Municipal.    

18/01/2023 - 12:04
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo