Voltar para a tela anterior.

Mesa Diretora do Legislativo caxiense visita o prefeito Adiló Didomenico 

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (03/01) no Salão Nobre do Centro Administrativo 


Os integrantes da Mesa Diretora do Legislativo caxiense realizaram na tarde desta terça-feira (03/01) sua primeira visita oficial em 2023. O encontro com o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, teve o objetivo de agradecer a presença do chefe do executivo na sessão de posse dos vereadores da Mesa Diretora realizada na última segunda-feira (02/01) na Câmara Municipal. Estiveram presentes, na oportunidade, o presidente do Legislativo, o vereador Zé Dambrós/PSB, o vice-presidente, vereador Olmir Cadore/PSDB, o 2º vice-presidente, vereador Renato Oliveira/PCdoB, o 1º secretário, vereador Adriano Bressan/PTB e a 2ª secretária, vereadora Marisol Santos/PSDB. Também marcaram presença a secretária de governo, Grégora Fortuna dos Passos e o diretor-geral do Legislativo, Rodrigo Webber.

Durante cerca de uma hora, os parlamentares discutiram com o prefeito e secretária, o envolvimento e a importância do diálogo entre os poderes, executivo e legislativo. Salientaram o caráter responsável com que o município e a câmara devem atender à população da segunda maior cidade do Rio Grande do Sul. De acordo com o presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós, o fato de visitar o prefeito justifica o interesse de cada parlamentar na luta pelo bem comum dos bairros e comunidades de Caxias. 

“Fico muito feliz em estar com o prefeito e a secretária de governo para colocar em prática os pensamentos da nova Mesa Diretora do Legislativo em 2023. Sempre defendi e defenderei o diálogo entre os poderes com responsabilidade e trabalho em prol do povo que precisa de atenção”, afirmou Dambrós. 

De acordo com o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, a visita do presidente do Legislativo e dos integrantes da Mesa Diretora representa um sinal de que os vereadores da cidade estão, mais uma vez, dispostos a trabalhar em benefício de toda a comunidade caxiense. 

“No dia seguinte à posse já tivemos uma reunião de trabalho. Isso é muito bom. Afirmo que vários projetos serão encaminhados ao legislativo ainda no período de férias, como por exemplo, a reposição da inflação aos servidores”, lembrou o prefeito.

Ao final do encontro, os presentes posaram para uma foto oficial entre a representatividade dos dois poderes.  

03/01/2023 - 20:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo