Voltar para a tela anterior.

Aprovado projeto que consolida as visitas à Câmara com o nome de A Casa é Sua

Os vereadores acolheram por unanimidade uma pequena alteração, descrita no projeto de resolução 6/2022, referente à nomenclatura dos programas institucionais do Parlamento


Em debate e votação das matérias da sessão extraordinária desta quinta-feira (15/12), os vereadores aprovaram por unanimidade uma pequena alteração referente à nomenclatura do Programa Institucional Câmara Convida para A Casa é Sua. A medida, descrita no projeto de resolução de plenário 6/2022, de autoria da Mesa Diretora, entra em vigor a partir da promulgação da presidenta do Legislativo, Denise Pessôa/PT.

A mudança é baseada, segundo os autores do documento, no fato de os visitantes poderem conhecer a Casa não somente a partir de um convite, mas, também, por meio de contato e agendamento de passeio gratuitamente. Ressalta, ainda, que a utilização da nomenclatura A Casa é Sua já está devidamente consolidada e adequada com o que se pratica atualmente no Parlamento caxiense.

Integram a Mesa Diretora no ano de 2022 a presidenta Denise Pessôa; a 1ª vice-presidente, Tatiane Frizzo/PSDB; o 2° vice-presidente, Velocino Uez/PTB; o 1° secretário, Zé Dambrós/PSB; e o 2° secretário, Clóvis de Oliveira/PTB.

15/12/2022 - 12:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luca Roth

Ir para o topo