Voltar para a tela anterior.

2° Encontro de Gestores acontece nesta sexta-feira e é aberto à comunidade

O ciclo de palestras acontecerá no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, das 8h às 17h, e será divido em painéis


A Câmara Municipal de Caxias do Sul, através da Escola do Legislativo, realiza, nesta sexta-feira (16/12), o 2° Encontro de Gestores Públicos Municipais. Entre os objetivos do encontro, estão: buscar e demonstrar boas práticas na administração pública – direta e indireta – que visam alcançar a excelência nos resultados dos serviços entregues aos cidadãos, de forma ágil, eficiente e com qualidade.

O ciclo de palestras acontecerá no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, das 8h às 17h, e será dividido em painéis.

Às 10h, Adriano Tacca e Luis Felipe Burtet apresentam o painel “Os desafios de governança corporativa em empresas estatais”. Na sequência, às 13h30min, Agemir Marcolin Júnior vai falar sobre “Aspectos relevantes sobre a responsabilização de agentes perante o Tribunal de Contas”.

Por fim, às 15h15min, Juliana Fofonka Leal apresenta o “Parecer prévio de contas públicas como instrumento de controle para os vereadores e oportunidades para melhorias no Legislativo municipal”.

A comunidade em geral também poderá acompanhar o ciclo de palestras através da TV Câmara Caxias - Canal 16 da NET e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube). Confira aqui a programação completa, as inscrições e outras informações sobre o 2° Encontro de Gestores Públicos Municipais: https://doity.com.br/caxias2

 

14/12/2022 - 13:23
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo