Voltar para a tela anterior.

Mauricio Scalco comenta sobre a reforma da Previdência dos servidores públicos municipais

Segundo o vereador, é necessário solucionar problemas em definitivo, e não apenas tratamentos paliativos


Em seu espaço do grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (08/12), o vereador Maurício Scalco/NOVO comentou sobre a legislação que institui o Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidor (FAPS). Segundo o parlamentar, a reforma da Previdência dos servidores públicos municipais deve ser algo a ser pensado em conjunto e com o objetivo de solucionar, de forma definitiva, os problemas encontrados.

“Todos vereadores estão muito preocupados com essa reforma. Queremos solucionar esses problemas com responsabilidade. É algo que vem de anos e estourou agora e, por isso, temos de achar uma resolução definitiva”, afirmou Scalco.

O parlamentar finalizou sua fala expondo problemas de zeladoria e de obras inacabadas pela cidade, ressaltando que as ações não são feitas pelo Executivo, por falta de recursos. “A população, que paga seus impostos, quer o mínimo sendo feito na cidade. Temos problema de zeladoria e obras inacabadas. Infelizmente, é uma conta que fará todos sangrarem”, ponderou.

08/12/2022 - 16:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Herique dos Reis Corá

Ir para o topo