Voltar para a tela anterior.

Adriano Bressan faz retrospectiva pessoal no grande expediente desta quarta-feira

O parlamentar relembrou ações e projetos que marcaram o ano legislativo


Na manhã desta quarta-feira (07/11), em sessão ordinária do Legislativo, o vereador Adriano Bressan/PTB aproveitou o espaço do seu último Grande Expediente no ano para agradecer aos demais vereadores, por agirem em conjunto, com o objetivo de contemplar, da melhor forma, a população de Caxias do Sul. Segundo ele, as parcerias são fundamentais para o andamento da Casa.

O parlamentar também atentou para a sua responsabilidade, como legislador, e aproveitou para fazer uma breve retrospectiva do ano legislativo, ressaltando alguns trabalhos que se sucederam. Bressan destacou a “Lei do Fretamento”, nº 8.863/2022, que dispõe sobre o serviço de transporte de passageiros de Caxias do Sul, e a Lei 8.862/2022 que regulamenta o serviço público de transporte escolar na cidade. “Autorizamos também a vida útil desses veículos, que se entende que passaram por diversas dificuldades em época de pandemia”, disse.

O vereador ainda enfatizou e comentou sobre ideais, na tribuna. “Meu ímpeto e desejo, ao me candidatar, sempre foi tentar mudar a vida das pessoas. Gosto de estar envolvido em diversos tópicos de discussão, principalmente assuntos relacionados ao trânsito e ao transporte”, ressaltou o vereador na sua retrospectiva pessoal.

07/12/2022 - 19:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Herique dos Reis Corá

Ir para o topo