Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier valoriza duas conquistas nacionais da APAAVOLÊI/UCS

Equipes feminina e masculina Sub 18 foram destaques na 21ª Taça Paraná de Voleibol


O sucesso de duas equipes da APAAVOLÊI/UCS na 21ª Taça Paraná de Voleibol motivou entrega de votos de congratulações do vereador Felipe Gremelmaier/MDB. Os documentos foram entregues pelo parlamentar ao técnico Giovani Brisotto e a um grupo de atletas, terça-feira (22/11), na Universidade de Caxias do Sul. No masculino Sub 18, a APAAVOLÊI/UCS conquistou o 5º lugar da Série Ouro. A equipe feminino Sub 18 ficou em 4º lugar da Série Prata.

Maior competição de categorias de base do voleibol da América Latina, a Taça Paraná ocorreu em São José dos Pinhais, de 27 de outubro a 2 de novembro. Participaram 170 equipes de 10 estados do Brasil. “Parabenizo todos os atletas, as atletas e a comissão técnica da APAAVOLÊI/UCS, pelas conquistas e por levarem o nome da universidade e de Caxias do Sul no cenário esportivo nacional”, declarou Felipe Gremelmaier.

O técnico Giovani Brisotto falou ao vereador sobre o trabalho da APAAVOLÊI/UCS, que prioriza formação de jogadores e jogadoras da Serra Gaúcha, não apenas de Caxias do Sul, mas de Flores da Cunha, São Marcos, Farroupilha e de outras cidades da região.

23/11/2022 - 14:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

 “Parabenizo todos os atletas, as atletas e a comissão técnica da APAAVOLÊI/UCS, pelas conquistas e por levarem o nome da universidade e de Caxias do Sul no cenário esportivo nacional”, declarou Felipe Gremelmaier

“Parabenizo todos os atletas, as atletas e a comissão técnica da APAAVOLÊI/UCS, pelas conquistas e por levarem o nome da universidade e de Caxias do Sul no cenário esportivo nacional”, declarou Felipe Gremelmaier

Crédito: Clever Moreira / Câmara Caxias


Últimas Notícias

Vereador Wagner Petrini retoma o mandato parlamentar na sessão ordinária desta terça-feira


16º Distrito Escoteiro do RS receberá o Prêmio Caxias na Câmara Municipal


Zanchin Propõe Modernização da Saúde em Caxias do Sul com Telemedicina


Imagens da 418ª Sessão Ordinária - XVIII Legislatura


Dia Municipal de Doar poderá ser implementado em Caxias do Sul


Ir para o topo