Voltar para a tela anterior.

Gladis participa de reunião sobre campo de futebol do Rizzo

Parlamentar se reuniu com secretarias de obras e esporte e lazer para tratar sobre readequações do projeto


A vereadora Gladis Frizzo/MDB participou na manhã de ontem (08/08), de mais uma reunião na Prefeitura para tratar sobre o projeto de reforma do campo de futebol do bairro Desvio Rizzo. Participaram do encontro técnicos das secretarias municipais de obras e serviços públicos, planejamento e de esporte e lazer. Da SMOSP, o engenheiro civil, Reinaldo Toscan, o arquiteto e urbanista, Erni Sabedot e o arquiteto, Cristian Deboni de Lima. Da SMEL, o coordenador, Marcos Wilson da Silva e o diretor de infraestrutura e planejamento,Cristiano Nunes.

O projeto está sendo reanalisado para a verificação da situação da acessibilidade e de questões ligadas a infraestrutura. A previsão é que as obras levem em torno de 240 dias.

Em 2019, Caxias conquistou uma verba de R$ 334 mil do Governo Federal via Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. O pedido foi feito pessoalmente por Gladis e pelo colega vereador Felipe Gremelmaier/MDB, juntamente com Gabriel Citton (atual secretário municipal de Esporte e Lazer) e Francis Cerutti (atual diretor da pasta).

Gladis reforçou sua frustração em ver essa obra ainda não entregue. Lembrou das inúmeras reuniões que já participou e da cobrança da comunidade por que essa é uma reivindicação bastante antiga. A parlamentar também reforçou mais uma vez que esse espaço deve ser um complexo esportivo com várias atividades para os moradores do bairro e região.

09/08/2022 - 13:55
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo