Voltar para a tela anterior.

Obras no interior de Forqueta são visitadas por Gladis

Comunidades de São João e São Vigílio recebem obras de infraestrutura para escoamento da produção


Na tarde desta sexta-feira (01/07), a vereadora Gladis Frizzo/MDB cumpriu agenda pelo interior de Forqueta. A parlamentar foi verificar duas obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura, uma em São Joãoe outra em São Vigílio.

A primeira parada foi em São João, onde já foi iniciado o preparo da via para receber o asfaltamento. O recurso do trecho de 500 metros deu-se por meio de emenda parlamentar do deputado federal Giovane Feltes/MDB, no valor de R$ 1 milhão, a pedido da vereadora. Já em São Vigílio, Gladis verificou melhorias no acesso de um trecho da estrada. Ambas as estradas são importantes para o escoamento da produção.

Nos dois locais, a parlamentar parou para conversar com as equipes que trabalhavam nos dois trechos e verificou os desafios para o cumprimento dos prazos devido ao clima.

Gladis saiu satisfeita das visitas, mesmo sabendo que a comunidade de São João ainda terá que aguardar mais algum tempo para poder asfaltar todo o trecho que totaliza 3,8km.

Demos o pontapé inicial, mas vai ainda algum tempo, muitas reuniões e pedidos para podermos completar toda essa obra. Mas seguiremos confiantes e buscaremos mais recursos para que a região, que é a maior produtora de vinho de Caxias, possa escoar sua safra e seus produtos com qualidade e segurança”, afirma. 

04/07/2022 - 13:18
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo