Voltar para a tela anterior.

Escola do Legislativo promove curso sobre Processo Legislativo

Encontros acontecerão em duas datas no mês de outubro


A Escola do Legislativo promove no mês de outubro, o curso “Processo Legislativo - Técnica e Texto”. A iniciativa faz parte do convênio de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Caxias do Sul e a Câmara Municipal e tem como público-alvo os servidores das Secretarias do Executivo.

O primeiro encontro acontece nesta sexta-feira (15/10), e trata sobre processo e técnica legislativa. O segundo encontro será no dia 22/10 e terá como tema a parte textual dos processos legislativos. As aulas serão ministradas no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h, pelos servidores Rodrigo Demétrio Machado, assessor legislativo, e Tamara Gaio, da assessoria de revisão.

Segundo a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, os encontros são importantes para a qualificação do trabalho de todos. “Quanto mais você aproxima os servidores deste processo de trabalho, mais eles irão conhecer o funcionamento do Legislativo e de melhor qualidade será a entrega de todos”.

A vereadora Marisol Santos/PSDB, diretora da Escola do Legislativo, também destaca a importância desse tipo de capacitação. “Este convênio de cooperação técnica, além de facilitar o trabalho dos servidores, qualifica o trabalho de todos. O resultado final é ajudar a cidade, com mais qualidade e agilidade, o que é sempre nossa intenção”, completou.

Texto: Samuel Rodrigues 

 

14/10/2021 - 14:20
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo