Voltar para a tela anterior.

Vereador Felipe Gremelmaier é homenageado pelo Caxias do Sul Basquete

Parlamentar prestigiou apresentação oficial do grupo de jogadores para temporada 2021/2022 do NBB


Pelo constante apoio ao clube e ao esporte da cidade, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB foi homenageado pelo Caxias do Sul Basquete. O parlamentar recebeu da diretoria uma camisa e um boneco do Gambasquete, o mascote do time.

O reconhecimento ao trabalho de Felipe Gremelmaier ocorreu na apresentação oficial do grupo de jogadores para a temporada 2021/2022 do Novo Basquete Brasil (NBB), na sede social do Recreio da Juventude, na noite de quarta-feira (14/10).

O presidente do Caxias do Sul Basquete, Bruno Tronca, o técnico Rodrigo Barbosa, jogadores e o presidente da Federação Gaúcha de Basquete, Rogério Caberlon, agradeceram ao vereador, que é sócio e procura sempre assistir aos jogos do clube no ginásio.

“O Caxias do Sul Basquete cumpre um papel fundamental no incentivo à prática esportiva e na divulgação da cidade para o Brasil inteiro. É um orgulho nosso termos uma entidade tão representativa completando seus 15 anos”, destacou o parlamentar.

Em 10 de novembro, o Caxias do Sul Basquete terá espaço na tribuna da Câmara Municipal para divulgar o trabalho e convidar parlamentares e a comunidade para prestigiá-lo na nova temporada.

O time estreia no NBB contra o Minas, dia 27, em sua nova casa, o Ginásio do Sesi. O grupo foi reforçado com atletas da categoria de base e outros com experiência na competição.

14/10/2021 - 09:59
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo