Voltar para a tela anterior.

Vereador Clovis Xuxa visita secretário do Meio Ambiente

Agenda contempla programa de encaminhamentos às secretarias do Município


Nesta quarta-feira (16/06), o vereador Clovis Xuxa/PTB e assessoria estiveram cumprindo agenda para entrega de demandas ao secretário municipal do Meio Ambiente, João Osório Martins.

No encontro, foi abordado sobre as demandas que tem chegado ao gabinete, manejo e orientações do rito interno da secretária na sequência ao atendimento das solicitações.  Osório, na ocasião, junto a assessoria, descreveu o modo técnico e ordenação dos trabalhos internos quanto aos recebimentos e encaminhamentos de demandas que chegam à pasta.

"O secretario Osório é sempre prestativo e interessado, compreender o sistema interno da pasta é muito importante, assim, quando perguntado pelo cidadão, poderemos esclarecê-los quanto às questões cabíveis a secretaria", analisa Xuxa.

O vereador tem cumprido agenda de visita aos secretários para passar as sugestões, entregar as demandas da comunidade e fazer a ponte entre os serviços do executivo com a população atendida. Ao término do encontro, Xuxa e assessoria agradeceram pela receptividade de Osório e equipe. "É uma troca, quem ganha é a comunidade, razão maior de tudo", finaliza o parlamentar.

17/06/2021 - 11:57
Gabinete do Vereador Clovis Xuxa/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo