Voltar para a tela anterior.

Vereador Lucas Caregnato e representantes do bairro Planalto formalizam demandas à administração municipal

Um novo projeto de acesso viário ao bairro e o funcionamento da UBS Cristo Operário são garantidos em reunião


Na tarde de segunda-feira (14/06), o vereador Lucas Caregnato/PT e representantes do bairro Planalto formalizaram demandas da região à administração municipal. O  Executivo Municipal apresentará um novo projeto de acesso viário ao bairro Planalto com semaforização, rótulas e faixas de pedestres. O projeto anterior não será 
realizado e o contrato com a empresa responsável está em fase de rescisão, conforme respostas ao Requerimento n.° 36/2021.

“O trecho é considerado um dos mais críticos da cidade, pois coloca em risco pedestres e motoristas, além de comprometer a trafegabilidade. O acesso viário ao bairro Planalto é uma luta antiga e urgente das comunidades da região. Seguiremos realizando a cobrança pela realização das obras”, ressaltou o vereador Lucas Caregnato.

Na oportunidade, que contou com a presença da Secretária Municipal da Saúde, foi garantida a permanência e o funcionamento da Unidade Básica de Saúde Cristo Operário, que atualmente funciona como uma Unidade Básica Vacinadora. 

15/06/2021 - 16:45
Gabinete do Vereador Lucas Caregnato/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo