Voltar para a tela anterior.

Escola do Legislativo promove bate-papo sobre Maio Amarelo

Live será transmitida pelas redes sociais e pela TV Câmara


O Maio Amarelo é um movimento dedicado à reflexão sobre o trânsito, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes nas ruas e estradas e para alertar da necessidade de que cada um cumpra o seu papel em busca de mais segurança. Pensando nisso, a Escola do Legislativo promove nesta quinta-feira (06/05) um bate-papo com especialistas da área para discutir: como podemos incentivar ainda mais o respeito e a responsabilidade no trânsito?

A vereadora Marisol Santos/PSDB, diretora da Escola do Legislativo, ressalta a importância da conscientização sobre o tema. ”É função da Escola do Legislativo promover ações de educação e cidadania e a conscientização no trânsito passa por esses pilares também. O trânsito é feito por pessoas, motoristas e pedestres. Precisamos entender o nosso papel nas mudanças que queremos”, reflete a parlamentar.

O encontro terá a participação de Carlos Beraldo, Fiscal de trânsito e transportes, Conselheiro do CETRAN/RS e Observador certificado, e Ricardo Hegele, Especialista em Medicina do Tráfego, Presidente da ABRAMET RS (Associação Brasileira de Medicina do Tráfego) e Vice-Presidente da ABRAMET Nacional.

A live tem início às 19h30 e será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Caxias e pela TV Câmara, no canal 16 da Net.

Texto: jornalista Samuel Rodrigues 

05/05/2021 - 13:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo