Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim protocola indicação sobre câmeras de monitoramento

Vereador pede que sejam ampliadas e/ou instaladas nas principais entradas e saídas do Município


Para identificar e coibir autores de diversos crimes, como furtos, roubos, latrocínio e tráfico de drogas, Juliano Valim/PSD protocolou a indicação para que o município instale câmeras de monitoramento nas principais entradas e saídas da cidade. A instalação do material é de extrema importância e urgência. Mesmo que o número de furtos e roubos tenha diminuído, a população ainda não tem a sensação de segurança.

Conforme a Brigada Militar, que trabalhou em parceria com a Polícia Civil, no ano de 2020, foram registrados 383 roubos de veículos. Esse número é o menor desde 2002. Os roubos de carro são uma prioridade do combate policial pelo alto risco de se tornarem um latrocínio.

O vereador ressalta que essa foi uma promessa feita em campanha pelo prefeito municipal e pelo próprio vereador. Por isso Juliano quer somar esforços com a administração pública pra buscar recursos para requisição e manutenção do monitoramento por câmeras.

Esta é uma indicação de autoria do vereador Juliano Valim, mas apoiada pelos membros da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social: Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP (presidente), Ricardo Daneluz/PDT e Sandro Fantinel/PATRIOTA.

27/01/2021 - 14:33
Gabinete do vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo