Voltar para a tela anterior.

Nota de esclarecimento da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias do Sul

O Legislativo indicou uma avaliação do impacto da trimestralidade, concedida aos servidores públicos


Com relação ao ofício 316/2020, encaminhado à Prefeitura, nesta terça-feira (28/07), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul ressalta que realizou uma indicação de avaliação do impacto da trimestralidade, concedida aos servidores públicos municipais, durante o período de pandemia.

É importante destacar também, que é dever do Legislativo, fiscalizar o Executivo, bem como realizar apontamentos e sugestões. Nesse sentido, houve apenas a indicação para a avaliação da norma. De forma alguma, a Mesa Diretora teve o intuito de propor a extinção do direito da categoria, como, de maneira equivocada, foram propagadas distorções da essência do ofício.

Após a percepção de que a redação do documento não condizia com a finalidade da proposição, os vereadores, por unanimidade, realizaram a retirada do ofício. 

Importante salientar que os vereadores que compõem a Mesa Diretora, têm o maior respeito pelos funcionários públicos e prezam pelos direitos destes que, de forma essencial, trabalham em prol da nossa cidade.

29/07/2020 - 15:43
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo