Voltar para a tela anterior.

Live de Felipe Gremelmaier e convidados de quatro segmentos tratou de mercado

Parlamentar debateu com representantes de imóveis, joalheria, contador e vendedor de veículos


Com o tema “O mercado e a pandemia: hoje e pós-covid19”, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB promoveu live na noite desta terça-feira (28/07). Assista a live completa aqui.

Os convidados foram Alexandre Scopel Vanin, corretor de imóveis e gestor de empresas; Germano Cioato, gerente de vendas da Mecasul Mercedes-Benz Trucks; Leonardo Beretta, sócio-proprietário da Joalheria Beretta; e Tiago De Boni Dal Corno, sócio da Organiza Ltda e ex-presidente do SESCON Serra Gaúcha.

A nova realidade de negócios, por meio de plataformas digitais, redes sociais e outras ferramentas online, ditou a pauta do bate-papo. Portanto, o grupo ressalvou que, em algum momento, deve haver o contato físico entre o vendedor e o cliente.

O parlamentar e os quatro convidados foram unânimes que o home office veio para ficar, nos mais diversos segmentos. Queda do poder aquisitivo do consumidor, a importância da coletividade e novos modelos de serviços e de atendimento ao público foram temas destacados na live.

A agilidade que o digital proporciona na concretização de negócios foi ressaltada. Foram discutidas ainda renegociações entre vendedor e cliente, e de alugueis, relações entre empregador e empregado, incentivos financeiro, novas estratégias de vendas e perspectivas para quando a pandemia terminar.

Felipe Gremelmaier e os quatro convidados responderam a uma série de questionamentos de internautas, dos mais variados setores.

29/07/2020 - 10:10
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo