Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos faz balanço de seus trabalhos até o mês de julho

O parlamentar tratou sobre demandas recebidas da comunidade e enviadas aos órgãos responsáveis


Na sessão ordinária desta terça-feira (28/07), o vereador Edi Carlos/PSB utilizou o espaço do Grande Expediente para repercutir projetos e demandas recebidas em seu gabinete até o mês de Julho. Um dos pontos abordados pelo parlamentar foi a licitação de empresa para fazer a colocação de paralelepípedos em diversos bairros da cidade. “Nos últimos dias, acompanhei a empresa licitada e vários problemas, em vários bairros de Caxias do Sul, já foram resolvidos”, destacou. Outra questão levantada por Edi Carlos foi a rede de esgoto no bairro Planalto, que, de acordo com ele, enfrenta muitos problemas por ser antiga. O parlamentar pontuou que vários consertos já foram feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).

Edi Carlos também tratou sobre a troca de lâmpadas nas vias públicas do município durante este ano. “Muitos dizem que isso não é trabalho de vereador, mas eu acredito que é sim e que esse é um trabalho que ajuda muito as pessoas”, afirmou. Segundo o parlamentar, toda vez que o Poder Público realiza a troca de lâmpadas estragadas, ele está ajudando a vida das pessoas e sua segurança.

O parlamentar solicitou ao líder do governo na Câmara, Velocino Uez/PTB, que gostaria muito que a Prefeitura comprasse novas caçambas de lixo para colocação em locais estratégicos.

O socialista finalizou afirmando que grande parte das secretarias municipais tem dado retorno aos seus encaminhamentos, mas que, especialmente a Secretaria Municipal de Segurança e Proteção Social (SMSPS) ainda precisa melhorar na comunicação com os parlamentares.

28/07/2020 - 11:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo