Voltar para a tela anterior.

Vereador Beltrão atento às questões do trânsito em Caxias do Sul

Foram feitos diversos protocolos na SMTTM


Através de solicitações feitas por motociclistas que trabalham nas proximidades do Parque Getúlio Vargas - Parque dos Macaquinhos - foi protocolado hoje (26/06), pedido de estacionamento regulamentado para motos na Rua Dom José Barea.

Foi solicitado a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade atenção especial na Av. Bom Pastor, passando pela Rua Júlio Calegari até a Estrada Municipal do Imigrante. O pedido de repintura de faixas de travessia, faixas de retenção, divisão de eixo dupla, tachões, tachinhas, pinturas de regulamentação,pinturas de bordo,legendas de PARE com retenção, PARE com divisão , legendas de velocidade, setas e taper bem como a repintura dos canteiros centrais do trecho acima citado e sinalização para ciclistas no caso do da Estrada Municipal  do Imigrante na 3ª légua.

Na Av. Mauricio Sirotsky Sobrinho esquina com a Rua Homero Ivo Festugatto no bairro São Victor Cohab foi feita uma solicitação de um redutor de velocidade em frente ao n º991, em virtude da alta velocidade dos veículos relatados pelos moradores locais, e o concerto de outro redutor de velocidade que fica na Avenida principal. A pintura de faixas de segurança , retenção, divisão de eixos e legendas de velocidade, também foram requisitadas.

Outra demanda antiga apresentada por moradores do bairro Panazzolo é a instalação de semáforos na Rua Luiz Antunes esquina com a rua Tereza Prezzi que também foi protocolada na SMTTM.

O Gabinete do vereador Beltrão foi recebido pelo Diretor de Sinalização Viária Rogerio Garcia que se prontificou com a devida agilidade que lhe é peculiar a tomar as devidas providências.

O vereador  Rodrigo Beltrão/PSB enfatiza que a segurança no trânsito é primordial, a vida.

26/06/2020 - 18:15
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo