Vereadora Gladis Frizzo reivindica finalização da obra na estrada dos romeiros

Parlamentar esteve com as equipe técnicas da SEPLAN e CODECA

Na última quarta-feira (03/06), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, juntamente com equipes técnicas da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (CODECA) e a Secretaria Municipal do Planejamento (Seplan), esteve na Estrada dos Romeiros, em Farroupilha, a pedido de moradores da região.

A estrada liga Caxias do Sul ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Foi discutido o deslocamento de postes que estão atrasando a finalização de obras em um trecho da via. Essa mesma obra, que anteriormente era prevista para ser entregue 12 meses, agora prevê 30 meses para finalização.

A parlamentar mantem contato com a RGE, e juntamente com a Prefeitura de Caxias do Sul, diz dar prioridade para este assunto.

03/06/2020 - 14:04
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo/MDB