Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier homenageia tenente-coronel Jorge Emerson Ribas

Parlamentar entregou ao comandante do 12º BPM voto de louvor pelos 30 anos de BM


Por iniciativa do vereador Felipe Gremelmaier/MDB, o tenente-coronel Jorge Emerson Ribas recebeu nesta sexta-feira (13/03) voto de louvor da Câmara Municipal pelos 30 anos de trabalhos dedicados à Brigada Militar.

Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, o oficial leu o documento diante de colegas de farda, do parlamentar e de pessoas da comunidade que auxiliam a corporação.

No texto, Felipe Gremelmaier destaca que Ribas “colabora de forma incansável e solícita com o povo gaúcho” desde que iniciou carreira em sua terra natal, Vacaria. Cita a trajetória do policial militar também em Bento Gonçalves, Veranópolis, Gravataí e Novo Hamburgo.

Ao entregar o voto de louvor, o vereador destacou que o reconhecimento público se deve à dedicação do tenente-coronel e é uma demonstração de respeito e agradecimento à Brigada Militar por proteger a sociedade.

Jorge Emerson Ribas agradeceu, recordou de sua carreira militar e declarou que apenas cumpre seu papel de servidor público. Disse ainda ser grato a muitos caxienses que colaboram na manutenção da sede do 12º BPM e das viaturas.

13/03/2020 - 15:52
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo