Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno apresenta novas emendas em reunião da Frente Parlamentar do Término das Obras do Hospital Geral

Parlamentar esteve em Brasília para conseguir emendas parlamentares para o HG e o Hospital Virvi Ramos


O vereador Rafael Bueno/PDT se reuniu com a diretoria do Hospital Geral e membros da Frente Parlamentar em defesa do Término das Obras de Ampliação do HG na tarde desta segunda (17/02),  para apresentar as emendas garantidas na sua viagem em Brasília na semana passada. Bueno, que preside a Frente, conversou com diversos deputados federais e senadores do Estado. São R$ 1,6 milhões garantidos para o término da ampliação do HG e recursos para o Virvi Ramos.

Além de Bueno, estiveram presentes o diretor do HG, Sandro Junqueira, e vereadores membros da Frente, Adiló Didomenico/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB e Edi Carlos Pereira de Souza/PSB.

Junqueira falou sobre as dificuldades financeiras do hospital e a importância que essas emendas representam, possibilitando a ampliação do pronto socorro. Com a conclusão das obras serão criados 128 novos leitos (87 de internação e 41 de UTIs adulto, pediátrica e neonatal). O total passaria dos atuais 227 para 355 leitos (275 de internação e 80 de UTIs).

“Muito me orgulha a garantia de mais de R$ 1,6 milhão para o Hospital Geral e o Hospital Virvi Ramos, resultado de muitas conversas e muita luta para buscar melhorias ao atendimento de Saúde em nossa cidade, que está numa situação crítica, herança da gestão municipal passada que buscamos corrigir da melhor forma possível”  relatou o pedetista, que também é presidente da Comissão da Saúde e Meio Ambiente na Câmara Municipal.

17/02/2020 - 16:40
Gabinete do vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo