Voltar para a tela anterior.

Vereador Edson da Rosa participa da abertura do ano letivo com diretores das Escolas Municipais

O encontro ocorreu na sede da SMED, na manhã desta quarta-feira (12/02)


O vereador Edson da Rosa/MDB representou o Legislativo caxiense na manhã desta quarta-feira (12/02), na reunião de abertura do ano letivo na Secretaria da Educação, com os diretores das Escolas Municipais. O encontro contou, ainda, com a participação da equipe da Smed; da presidente da Comissão de Diretores, Cristiane Beltrame Padilha; e da representante do Sindiserv, Rita Caregnato.

Na ocasião, a Secretária da pasta, Flávia Vergani, deu boas-vindas ao grupo e anunciou diretrizes e orientações para o ano letivo de 2020. Ainda, foram apresentados os novos diretores da Secretaria.

O parlamentar desejou sucesso aos diretores e a todos os professores da Rede. “Este será um ano desafiador, de muito trabalho, mas também pode ser um ano de superação. Vamos unir forças e andar juntos, de mãos dadas, pensando sempre em nossas crianças e adolescentes, que são o futuro da nossa sociedade.”

O parlamentar também colocou o legislativo à disposição para auxiliar nas demandas da área. Atualmente, Edson é integrante da Comissão de Educação da Câmara e Presidente da Escola do Legislativo.

12/02/2020 - 16:03
Gabinete do vereador Edson da Rosa/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo