Voltar para a tela anterior.

Presidente vistoria as obras de ampliação da Câmara

Prazo de entrega da empreiteira está confirmado para 15 de março


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Marcos Daneluz, vistoriou, na tarde desta sexta-feira (18/02), o andamento das obras de ampliação do prédio-sede. Na oportunidade, ele recebeu a confirmação do responsável pela empreiteira, de que os trabalhos serão concluídos até o próximo dia 15 de março. Com 964,840 metros quadrados de extensão, o anexo tem como objetivo suprir o aumento de vereadores, previsto para a próxima legislatura.

A partir de 2013, a Casa passará a ter 23 parlamentares, já que a população caxiense contabiliza cerca de 435 mil habitantes. Hoje, são 17 legisladores. O critério baseia-se em legislação federal, que quantifica o número de vereadores de acordo com a faixa populacional.

A estrutura física do anexo está praticamente concluída, em fase de retoques. Nos próximos dias, serão colocados carpetes, janelas e vidros.

Conforme Daneluz, no decorrer do ano, serão feitas obras complementares à atual. Elas incluem compra de mobília, divisórias de setor e jardins de janela.

Também acompanharam o presidente, na vistoria, os vereadores Elói Frizzo/PSB, Guiovane Maria/PT e Renato Nunes/PRB (2º vice-presidente) e o diretor-geral da Casa, Airton Ciro de Carvalho.

18/02/2011 - 17:20
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo