Voltar para a tela anterior.

Processo de Impeachment: Nova oitiva ocorre nesta quarta-feira

Desta vez, a Comissão Processante ouvirá o secretário municipal da Saúde


A Comissão Processante da Câmara Municipal informa que a audição do secretário municipal da Saúde, Júlio Cesar Freitas da Rosa, uma das testemunhas de defesa no processo de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra/Republicanos, ocorre nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro. O agendamento já havia ocorrido nas oitivas da última semana, com ata assinada pela Procuradora-Geral do Município, Cássia Kuhn.  

O secretário será ouvido pela Comissão Processante às 14h na Sala das Comissões Verª Geni Peteffi, com transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/camaracaxias) da Câmara Municipal. 

Compõem a Comissão Processante, os vereadores Alceu Thomé/PTB como presidente, a vereadora Paula Ioris/PSDB como relatora e o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos.  

Nos dias 26 e 27 de novembro foram ouvidas as testemunhas de defesa do prefeito: Joelmir Neto, secretário municipal da Cultura; Mirangela Rossi, secretária municipal do Urbanismo; Ten. Cel. Julimar Flores Pinheiro, Comandante do 5º BBM; Geraldine Gollo de Oliveira, Procuradora-geral Adjunta; e Vangelisa Cassanego Lorandi, secretária municipal de Recursos Humanos e Logística.

Quanto às demais testemunhas, a Comissão está dando sequência as diligências.

03/12/2019 - 16:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247

Ir para o topo