Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno vota a favor da Moção contra pacote do governador Eduardo Leite

Documento foi aprovado pelos vereadores na sessão desta terça-feira


O vereador Rafael Bueno/PDT votou na manhã desta terça-feira (03/12) a favor da Moção de Contrariedade ao Pacote do Poder Executivo do Estado sobre a Reforma Estrutural do funcionalismo público, recentemente lançado e que ainda precisa passar pela Assembleia Legislativa.

"Infelizmente, de Caxias do Sul ao Brasil afora, grandes marqueteiros iludem a população. Eu até teria oportunidade hoje de mostrar um vídeo do Eduardo Leite abraçando as professoras e dizendo que não ia parcelar salários, que podiam confiar, inclusive pegando depoimentos, abraçando, tirando selfies em aviões. Mas e agora, o que ele está propondo à categoria? Quer punir exatamente quem recebe menos e trabalha nas piores condições", destacou Bueno.

O pedetista continuou dizendo que depois de Leite ganhar as eleições, o discurso foi outro.

"Ainda bem que ontem (segunda-feira, 02/12), a bancada do PDT na Assembleia se reuniu e oficialmente se manifestou contrária ao pacote do governador. Ontem à noite, também conversei com o deputado Luiz Marenco, e ele comentou que esteve reunido com os professores, escutando a todos, e está de forma pública cobrando também que os outros deputados estaduais se manifestem", afirmou o parlamentar. 

03/12/2019 - 14:37
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo