Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo participa de Audiência Pública para o fortalecimento das ações em defesa e representação dos idosos

A Audiência Pública foi realizada no plenário do Legislativo caxiense nesta quinta-feria (28/11)


A vereadora Gladis Frizzo/MDB participou na última quinta-feira (28/11), da “Audiência Pública para o fortalecimento das ações em defesa e representação dos idosos”. Promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade da Assembleia Legislativa, o encontro teve apoio da Comissão do Idoso do Legislativo caxiense e do Conselho Estadual do Idoso.

Gladis foi presidente da Comissão do Idoso no ano de 2018, e uma de suas lutas é voltada para os idosos, a vereadora já apresentou diversos projetos voltados para políticas públicas e direitos dos idosos, além de encaminhar indicações para o Executivo solicitando melhorias, consertos e reparos onde às pessoas são mais afetadas, principalmente os idosos por estarem por vezes mais vulneráveis.

“A Comissão do Idoso tem papel fundamental na construção, na fiscalização e proposição de políticas públicas para os idosos, o vereador Kiko Girardi foi presidente em 2017, eu em 2018 e este ano de 2019 é o vereador Felipe Gremelmaier, e cada um de nós, junto com os demais vereadores membros da Comissão e diversas outras entidades fomos construindo conquistas que fazem diferença para nossos idosos", afirma Gladis. 

29/11/2019 - 14:55
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo