Voltar para a tela anterior.

Guiovane afirma que o trânsito em Caxias precisa de melhorias

Vereador acredita que existem falhas no planejamento


Desde a tribuna, na sessão desta quarta-feira (16), o vereador Guiovane Maria/PT relatou os problemas que tem presenciado no trânsito do município. Para ele, existem falhas no planejamento da estrutura viária e na organização da própria Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade. São inúmeros problemas, como a regulagem dos semáforos, que acabam por prejudicar o fluxo do trânsito, em especial o transporte coletivo, destacou.

Guiovane afirmou que cabe à Secretaria de Trânsito modificar essa situação. Os técnicos devem circular pelas ruas e tomar providências imediatas para melhorar essa situação, disse.

O vereador Alaor de Oliveira/PMDB afirmou que o prefeito José Ivo Sartori está providenciando um aparelho para a regulagem dos semáforos. O vereador sugeriu que sejam pensadas rotatórias para substituir as sinaleiras. Para Ari Dallegrave/PMDB, o aumento diário no número de veículos, acabam gerando essa situação e as soluções ficam cada vez mais difíceis. Mas é um assunto que o prefeito vem trabalhando. O problema é que as ruas foram planejadas para carroças e não comportam mais o grande número de veículos que estão rodando em Caxias do Sul, comentou.

16/02/2011 - 19:58
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo