Voltar para a tela anterior.

Comissão do Idoso do Legislativo promove Audiência Pública

Tema do encontro será criminalidade, com destaque para prevenção e combate a delitos


Os Idosos e a Criminalidade: Prevenção e Combate” será o tema da Audiência Pública promovida pela Comissão do Idoso da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (18/11), às 14h, na Sala de Sessões Deputado Nadyr Rossetti, na sede do Legislativo.

Presidente do grupo parlamentar, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB convida a comunidade para participar da reunião.

O encontro é importante porque mostraremos a importância de Caxias do Sul ganhar uma Delegacia Especial de Proteção do Idoso, o que está sendo encaminhado junto ao Governo do Estado. As pessoas ficarão sabendo sobre crimes que surgem, tendo pessoas da terceira idade como vítimas, e como podem auxiliar as autoridades no combate a esses delitos”, comentou o parlamentar.

Estarão presentes como painelistas a titular da Delegacia do Idoso de Porto Alegre, Cristiane Pires Ramos, e o tenente-coronel Jorge Emerson Ribas, comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul. Foram convidadas autoridades da segurança pública e representantes de entidades, órgãos públicos e instituições ligadas aos idosos.

Além de Felipe Gremelmaier, integram a Comissão os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Renato Oliveira/PCdoB, Tatiane Frizzo/Solidariedade e Velocino Uez/PDT.

*Redator: Clever Moreira

14/11/2019 - 14:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo