Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo solicita ações mais concretas da prefeitura

Parlamentar apresentou imagens de alagamentos e buracos na região Rizzo


A partir da tribuna, a vereadora Gladis Frizzo/MDB reivindicou consertos e melhorias à prefeitura municipal. Na sessão desta terça-feira (12/11), a emedebista mostrou, no painel do plenário, imagens de alagamentos e buracos na região administrativa Desvio Rizzo.

Segundo a vereadora, foram feitas diversas indicações, porém o Executivo alega que não há materiais para que se façam as devidas melhorias. Gladis informou que, além de procurar a subprefeitura, agora os moradores precisam protocolar seus pedidos no Alô Caxias.

A “cidade do descaso”, classificou a emedebista. E disse que “está cansada de fazer indicações e não receber retorno. Os secretários desta gestão desconhecem a realidade de Caxias”. Gladis ainda questionou o slogan “a força da comunidade”, sendo que não consegue mais enxergar a força da população. 

Para finalizar, lembrou uma promessa de pavimentação na rua Alexandre Luciano. Com fotos, a vereadora mostrou as condições da via e afirmou que os moradores roçam a área com facão, pois o mato não é cortado pela prefeitura.

12/11/2019 - 10:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo