Voltar para a tela anterior.

Definidas as presidências de todas as comissões permanentes

Três grupos definiram os presidentes nesta quarta-feira


Foram oficializadas, nesta quarta-feira (09), as presidências das comissões de Saúde e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano e de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo. Pela ordem, elas serão comandadas pelos vereadores Renato Oliveira/PCdoB, Elói Frizzo/PSB e Renato Nunes/PRB. Nunes passa a integrar a Comissão de Educação, assumindo, assim, a Presidência, no lugar de Frizzo, que deixa o referido grupo.

Já haviam sido divulgados, na semana passada, os nomes que presidirão as demais comissões permanentes da Câmara Municipal. Permanecem nas presidências os vereadores Geni Peteffi/PMDB (Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário), Gustavo Toigo/PDT (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação) e Rodrigo Beltrão/PT (Comissão de Legislação Participativa e Comunitária).

Na Presidência da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança, a vereadora Denise Pessôa/PT assume no lugar de Renato Nunes/PRB. Na de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo, Ari Dallegrave/PMDB substitui Marcos Daneluz/PT. Com relação à Comissão de Ética Parlamentar, geralmente, o presidente é apresentado quando há algum caso que provoque a sua instalação.

Outras informações: www.camaracaxias.rs.gov.br (seção Comissões).

09/02/2011 - 20:13
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo