Voltar para a tela anterior.

Definidas as presidências de cinco comissões

Os demais presidentes serão escolhidos nos próximos dias


Já estão definidos os presidentes de cinco comissões permanentes da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Permanecem nas presidências os vereadores Geni Peteffi/PMDB (Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário), Gustavo Toigo/PDT (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação) e Rodrigo Beltrão/PT (Comissão de Legislação Participativa e Comunitária).

Na Presidência da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança, a vereadora Denise Pessôa/PT assume no lugar de Renato Nunes/PRB. Na de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo, Ari Dallegrave/PMDB substitui Marcos Daneluz/PT.

As outras quatro comissões deverão divulgar os presidentes de 2011, nos próximos dias. Com relação à Comissão de Ética Parlamentar, geralmente, o presidente é apresentado quando há algum caso que provoque a sua instalação.

A Casa também dispõe das comissões de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação; Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo; e Saúde e Meio Ambiente. Outras informações: www.camaracaxias.rs.gov.br (seção Comissões).

04/02/2011 - 17:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo