Voltar para a tela anterior.

Presidente da Comissão do Idoso palestrará na FSG

Felipe Gremelmaier falará sobre “O que o poder público está fazendo em prol de nossos idosos?”


Presidente da Comissão do Idoso da Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/MDB será palestrante da Semana do Idoso que o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), realiza de 1º a 3 de outubro.

Com o tema "O que o poder público está fazendo em prol de nossos idosos?", o vereador mostrará como funciona o grupo parlamentar, mas principalmente o trabalho desenvolvido neste ano.

A principal bandeira da Comissão é conquistar para Caxias do Sul uma Delegacia Especial de Proteção ao Idoso. Para isso, tratativas estão avançadas junto ao governo do Estado.

Inclusive, a iniciativa pelo órgão policial tem apoio de uma série de órgãos e instituições, como o Parlamento Regional, a Polícia Civil, a Brigada Militar, a Procuradoria-Geral do Estado, Ministério Público, prefeituras da Serra, entre outros.

O evento promovido pela FSG é terá palestras gratuitas, abertas à comunidade, no Teatro FSG. O ingresso é alimento não perecível ou fraldas geriátricas que serão doadas ao Lar do Idoso Bela Vista e ao Lar São Francisco de Assis.

Além de Felipe Gremelmaier, integram a Comissão do Idoso os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Renato Oliveira/PCdoB, Tatiane Frizzo/SD e Velocino Uez/PDT.

Serviço
O quê: Semana do Idoso FSG
Quando: de 1º a 3 de outubro
Onde: Teatro FSG (Rua Marechal Floriano, 1229 - Caxias do Sul)
Entrada: alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas, que serão doadas para o Lar do Idoso Bela Vista e Lar São Francisco de Assis.

23/09/2019 - 17:35
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo