Voltar para a tela anterior.

Representante da Abrapefi convida vereadores para o Simpósio de Fisioterapia

A entidade representa os profissionais em perícias fisioterápicas


Representando a Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas (Abrapefi), Douglas Garcia utilizou a tribuna do Legislativo, nesta quinta-feira (19/09), para explicar sobre as ações do profissional de perícia fisioterapêutica e divulgar o primeiro Simpósio de Fisioterapia da entidade.

A Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas surgiu em 2017, fundada por um grupo de fisioterapeutas peritos e assistentes técnicos de diversas regiões do país, que compartilham entre si o amor pela Fisioterapia e pelas Perícias fisioterapêuticas, além do desejo de lutar pelo crescimento da área. “A perícia fisioterapêutica está inserida em diversas esferas, tanto administrativas quanto judiciais, como, por exemplo, nas previdenciárias”, explicou.

Garcia convidou para o primeiro Simpósio de Fisioterapia da Abrapefi, que será em Porto Alegre no dia 5 de outubro, às 9h, na Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) - Unidade Sertório. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais da associação ou no site abrapefi.com.br

19/09/2019 - 11:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo