Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno propõe Voto de Louvor ao caxiense Matheus Rocha

Caxiense foi primeiro portador de Síndrome de Down a saltar de paraquedas sem instrutor


O plenário do Legislativo caxiense aprovou na manhã desta terça-feira (17/09) um Voto de Louvor para Matheus Rocha, 27 anos, campeão mundial de Taekwondo, dançarino, ator em filmes e documentários, pela participação no programa Domingão do Faustão do último final de semana. O voto foi proposto pelo vereador Rafael Bueno/PDT.

Aos 27 anos, Matheus, além de trabalhar em um hotel da cidade e superar desafios diários, sempre busca novas conquistas. Ele aceitou participar do quadro "Desafio do Faustão" para bater um recorde mundial e ser o primeiro portador de Síndrome de Down a saltar de paraquedas sem instrutor. Matheus é filho de Antonio Irineu da Rocha e Tania Mara da Rocha, que estiveram no plenário, e tem a irmã Nicole da Rocha, que mora no Exterior. Matheus estava trabalhando e receberá o documento.

"Parabéns ao Matheus e à sua família, sempre presente nos principais momentos da sua vida. Que seu exemplo sirva de incentivo para todos, demonstrando que os sonhos sempre são possíveis de serem realizados. Como sua história de superação e perseverança foi vista por milhões de telespectadores, tenho certeza de que servirá de estímulo para muitas pessoas", destacou Bueno.

17/09/2019 - 11:15
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo