Voltar para a tela anterior.

Toigo representa o Legislativo no lançamento da 1ª Semana da Gastronomia

Evento está estabelecido em lei criada pelo pedetista e aprovada por unanimidade no plenário


Foi lançada oficialmente na terça-feira (10/09), a programação da 1ª Semana Municipal da Gastronomia de Caxias do Sul. A Semana está instituída na Lei nº 8.362/2018, de autoria de Gustavo Toigo. O vereador representou o Legislativo caxiense no evento, realizado na concessionária DG Sul.

A Semana ocorrerá de 13 a 20 de outubro e terá, além da boa culinária, palestras, workshops e oficinas. Outro destaque é o evento âncora 7ª Viagem dos Sabores, com jantares étnicos em diversos restaurantes, de 15 a 20 de outubro.

“A Semana Municipal da Gastronomia será um evento de importância fundamental para a promoção da nossa diversificada culinária. O setor de alimentação tem enorme potencial para impulsionar os empreendimentos, dinamizar a economia e divulgar a cultura gastronômica da cidade”, salienta Toigo.

O pedetista também destaca a participação da Associação Passo do Vinho. No dia 16 de outubro, haverá a palestra “Critérios utilizados pelos clientes para escolha de restaurantes”, com a mestre em Turismo e Hospitalidade Carin Fernanda Fabrim, seguida de almoço harmonizado com os vinhos da Associação, composta por empresas de Caxias, Flores da Cunha e Nova Pádua.

11/09/2019 - 16:43
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo