Voltar para a tela anterior.

Clube de Mães Jesus Bom Pastor visita sedes da Visate e do Grupo RBS

Vereador Rafael Bueno acompanhou passeio das 37 mulheres na entidade do bairro São Leopoldo


O vereador Rafael Bueno/PDT acompanhou na tarde desta terça-feira (10/09), a visita de 37 integrantes do Clube de Mães Jesus Bom Pastor, do bairro São Leopoldo, às sedes da Visate e do Grupo RBS - onde ficam a RBS TV, a Rádio Gaúcha e o Jornal Pioneiro. A atual presidente do clube é Lúcia Machado e quem organizou o passeio foi Ires Pozzer.

"Essa visita foi muito importante porque diz respeito diretamente à qualidade de vida, ao conhecimento de novos espaços e ampliação de horizontes, hoje sonegados pelo município, que tem fechado várias atividades para idosos", destacou Bueno. 

O pedetista lembrou que entre as prioridades do seu mandato estão projetos que visam a defender o lazer das pessoas e o apoio à melhor idade, sempre estando presente e ouvindo as demandas.

"São pessoas que muito contribuíram com a nossa sociedade e merecem esse respeito e carinho", associou.

As participantes do Clube de Mães agradeceram à Visate, ao Grupo RBS e ao vereador pela oportunidade e comentaram que esses encontros fortalecem a união entre o grupo e amplia os conhecimentos em relação a lugares que só ouviam falar, mas não tinham todo o entendimento de como funcionavam.

10/09/2019 - 17:30
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo