Voltar para a tela anterior.

Senalba recebe homenagem do Legislativo caxiense na próxima quinta-feira

Sindicato foi constituído para fins de estudo, pesquisa, coordenação, proteção, defesa e representação legal de categorias profissionais


A Câmara Municipal vai homenagear o Sindicato dos Empregados em Entidades, Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional de Caxias do Sul (Senalba) pelos 25 anos de fundação, em sessão solene, nesta semana. O requerimento 50/2019, idealizado pelo vereador Renato Oliveira/PCdoB, foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária do último dia 9 de abril. A sessão solene é aberta ao público e será na próxima quinta-feira (12/09), às 19h, no plenário do Legislativo caxiense.

De acordo com a matéria, o Senalba Caxias foi fundado em 16 de setembro de 1994 e é constituído em conformidade com a legislação vigente. O objetivo da instituição é proporcionar estudo, pesquisa, ensino, coordenação, proteção, defesa e representação legal de categorias profissionais perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, entidades privadas e demais segmentos da sociedade.

O sindicato preza pela liberdade, autonomia sindical e solidariedade profissional. Também oferece aos associados: atendimento médicos, odontológico, assessoria jurídica, opções de lazer e convênios em diferentes locais. O documento destaca que, em 25 anos de história, foram muitas conquistas aos trabalhadores caxienses.

10/09/2019 - 10:11
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo