Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo prestigia debate sobre evolução da matriz econômica

Mesa-redonda integra o Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da Região Sul


Nesta sexta-feira (06/09), o vereador Gustavo Toigo/PDT acompanhou a mesa-redonda “Inovação, Ciência e Tecnologia como Estratégia de Evolução da Matriz Econômica”, na UCS, como parte da programação do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da Região Sul. O encontro ocorreu no bloco M da Universidade.

O evento foi conduzido por Juliano Rodrigues Gimenez, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UCS, e contou com a participação do Secretário Adjunto e Diretor-Geral da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Fernando Mattos, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, e o Coordenador da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Paulo Renato Parreira.

“Esse evento corrobora positivamente com as ações realizadas pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, que presido no Legislativo caxiense. Uma das ações que defendemos é a articulação com a CIC e a UCS para a criação da Zona de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (Zeitec) em Caxias do Sul, com o objetivo de encontrar alternativas de diversificação da matriz econômica do município”, detalhou o parlamentar.

06/09/2019 - 14:14
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo