Paulo Périco palestra no lançamento do Carnaval Bloco da Ovelha

Evento tem iniciativa de anunciar a programação de festas para este ano

Na noite desta quinta-feira (05/09), o vereador Paulo Périco/MDB participou do lançamento do Carnaval do Bloco da Ovelha 2020 na Biblioteca Parque Largo da Estação.

Com o tema "O Carnaval é logo ali", a organização do bloco apresentou ao público as três festas que acontecerão de outubro a novembro, com o intuito de fomentar a cultura dos blocos em Caxias do Sul.

Além desta programação, aconteceu  um debate com a Coordenadora do curso de economia da UCS, Jaqueline Corá e o vereador Paulo Périco que trataram as perspectivas sobre como o evento carnaval pode potencializar o turismo e a economia da cidade, além de promover espaços de convivência e cidadania para os espaços públicos.

06/09/2019 - 11:15
Gabinete do Vereador