Paulo Périco participa da pré-estreia do documentário Expedição 21

O evento ocorreu em Gramado, no Palácio dos Festivais, na última quinta-feira

Na última quinta-feira (18/07), o vereador Paulo Périco/MDB participou da pré-estreia do documentário “Expedição 21 - Uma Jornada pela Independência". O evento foi realizado no maior reduto do cinema nacional do Brasil, Palácio dos Festivais, em Gramado, Rio Grande do Sul.

O documentário contou com a participação de 18 jovens com síndrome de down. Ele mostra os bastidores da Primeira Imersão de Pessoas com Síndrome de Down da América Latina, criado para estimular a independência das pessoas com deficiência.

A iniciativa é do diretor e autor do filme Cromossomo 21, o educador social Alex Duarte, reconhecido pela ONU e premiado em Hollywood com suas iniciativas em favor da inclusão social. O evento foi exclusivo para a apresentação do filme e contou com a presença de familiares e amigos dos participantes do documentário.

22/07/2019 - 11:18
Gabinete do vereador