Voltar para a tela anterior.

Alceu Thomé aborda geração de empregos em Caxias

O vereador exaltou a capacidade do município, em se erguer, em meio a crises econômicas


Na sessão ordinária desta quinta-feira (18/07), o vereador Alceu Thomé/PTB falou sobre a capacidade de Caxias do Sul, em gerar empregos, mesmo em meio à crise econômica. Lembrou a época de campanha eleitoral e citou que o atual prefeito, Daniel Guerra, colocou em seu plano de governo a geração de empregos.

Para Thomé, trata-se de uma enganação do eleitorado humilde, que depositou nas urnas, além do seu voto, a confiança de que as propostas de governo, nesse âmbito, fossem realizadas. Ele afirmou que as ações, adotadas até agora pelo atual governo, foram tímidas, sem conseguir deslanchar a favor do empreendedorismo. O parlamentar ainda destacou que é fácil falar durante o período eleitoral.

O vereador Rafael Bueno/PDT ressaltou que há falta de comprometimento para com os empresários de Caxias. Segundo ele, nem vagas de estágio existem na cidade e quem quer começar seu próprio negócio encontra dificuldade em regularizar.

Além disso, Thomé ainda falou que essa burocracia imposta para começar um novo empreendimento afasta os empresários, que buscam cidades com maior apoio, por parte do poder Executivo.

18/07/2019 - 16:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo