Coletivo Abrace a Maesa divulga ação no próximo domingo

Carlinhos Santos convidou a comunidade para participar

Ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (18/07), Carlinhos Santos, representante do coletivo Abrace a Maesa. Ele afirmou que a Metalúrgica Abramo Eberle (Maesa) é patrimônio arquitetônico e cultural de Caxias e a população merece saber o que está sendo feito no espaço.

Segundo ele, o município não apresenta informações claras acerca do que vai realizar no prédio. Carlinhos ainda se mostrou preocupado com a situação, pois procurou diversos departamentos do poder Executivo e ninguém soube passar informações concretas.

Carlinhos aproveitou a oportunidade para convidar a população, para participar de atividade, organizada pelo coletivo Abrace a Maesa, no próximo domingo (21/07). A concentração será na Rua Plácido de Castro, às 16h, e tem como objetivo expandir a ideia de que a Maesa pode ser um espaço de cultura e lazer, para a comunidade caxiense.

18/07/2019 - 15:50

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707