Voltar para a tela anterior.

Deputado Federal destina R$ 500 mil para hospitais de Caxias do Sul a pedido do vereador Rafael Bueno

Beneficiados serão hospitais Geral e Virvi Ramos, e verba deve ser encaminhada nas próximas semanas


As visitas feitas pelo vereador Rafael Bueno/PDT a parlamentares em Brasília, em abril, começam a surtir efeito prático. O pedetista recebeu um ofício do deputado gaúcho Nereu Crispim/PSL, datado de 15 de julho, no qual ele indica R$ 500 mil para os hospitais Geral e Virvi Ramos, ambos de Caxias do Sul.

Por uma questão burocrática, a verba será repassada após o aceite feito pelo município de Caxias do Sul junto ao Ministério da Saúde, conforme consta no ofício ao lado, encaminhado pelo deputado Crispim ao vereador. "Tenho certeza de que em breve virão ainda mais frutos da nossa visita a Brasília. É fundamental que os vereadores também cumpram essa função, de buscar recursos para as áreas tão sensíveis como saúde, educação e segurança", destacou Bueno.

O pedetista lamenta o fato de diversos deputados federais terem sido eleitos com votos buscados em Caxias e ainda não terem atuado de forma prática para trazer recursos para o município, que não elegeu representação federal. "No que depender de mim, vou a Brasília quantas vezes for necessário. Antes de pensar em si mesmos, nos partidos e ideologias, temos que pensar na população que mais precisa", ressaltou o pedetista.

16/07/2019 - 13:30
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo