Vereadora Gladis Frizzo fecha 1º Semestre do Ano com 135 Indicações encaminhadas

As indicações são demandas de moradores dos mais diversos bairros

A vereadora Gladis Frizzo/MDB, fecha o primeiro semestre de 2019 com 135 indicações encaminhadas para diversos órgãos, mas principalmente para o Executivo.

Essas indicações são fruto de pedidos de moradores dos mais diversos cantos da cidade, além das visitas feitas nos bairros, Rodas de Conversa, pessoas que vem até o gabinete pedir ajuda, onde a vereadora recebe informações e necessidades que são encaminhadas para os órgãos competentes.

Com o trabalho muito presente no comunitarismo, Gladis se dedica a ouvir, receber e buscar as demandas junto da comunidade. "Estamos vivendo um momento bastante complicado, pois encaminhamos às demandas necessárias e não estamos sendo atendidos, para a população fica a certeza que nós vereadores não estamos encaminhando os problemas para a solução, mas, o que acontece é que, principalmente o Executivo, não atende quase nenhuma das demandas que são encaminhadas. Fica uma certeza: não vamos desistir", afirma Gladis.

28/06/2019 - 11:25
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo