Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa representa o Legislativo nos 20 anos da ONG Parceiros Voluntários

O ato comemorativo ocorreu na CIC, nesta quarta-feira


O vereador Edson da Rosa/MDB representou o Legislativo caxiense, na tarde desta quarta-feira (26/06), na cerimônia alusiva aos 20 anos da ONG Parceiros Voluntários de Caxias do Sul, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC).

Houve apresentação da atuação da entidade no município, seguida de palestra proferida pelo Superintendente da Parceiros Voluntários no Rio Grande do Sul, José Alfredo Nahas, que abordou os cenários e perspectivas de desenvolvimento social. Os voluntários ainda participaram de um talk show.

O parlamentar parabenizou o presidente Mario Pezzi e demais colaboradores pelo importante trabalho realizado ao longo das duas décadas. “É preciso valorizar essa nobre iniciativa, que constrói um elo entre pessoas, empresas, entidades e escolas que disponibilizam tempo e conhecimento para atender as demandas sociais do município por meio do voluntariado organizado. Desejo sucesso e vida longa ao projeto”, afirmou Edson.

Em 20 anos, a Parceiros Voluntários mobilizou mais de 13 mil voluntários que, com seu trabalho, beneficiaram mais de 30 mil pessoas na cidade. Ao todo, são 118 organizações da sociedade civil, 257 empresas voluntárias, 120 escolas e 4 mil estudantes envolvidos.

27/06/2019 - 11:34
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo